CDL Cariacica: 24 anos de serviços e apoio aos associados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cariacica – CDL Cariacica é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 31 de agosto de 1994, com o objetivo de reunir empresas individuais ou coletivas, estabelecidas na região e que se dediquem às atividades varejistas, comerciais, lojistas e serviços em geral.

Alinhada com a sua missão de proporcionar evolução empresarial, a CDL Cariacica acredita na cooperação competitiva, onde empresas de um mesmo setor, ao se organizarem, ajudam-se mutuamente para enfrentar os desafios da competitividade no mercado.

Administrar um negócio em meio a um cenário de inadimplência, juros altos e globalização pode ficar mais fácil com a ajuda da CDL Cariacica! Com o propósito de apoiar os nossos associados, disponibilizamos serviços e soluções pautados em iniciativas inovadoras promovendo a evolução da empresa e de seus colaboradores.

Quer fazer parte deste grupo? Então associe-se à CDL Cariacica e tenha acesso a um mundo de oportunidades para sua empresa crescer e evoluir.

Hino da Nação Lojista

“Hino da Nação Lojista”

Nossos sonhos, cada emoção
Vamos juntos realizar