Certificação Digital: Obrigatoriedade do Simples Nacional

A partir de 01/01/2017, conforme resolução Comitê do Simples Nacional nº 125, publicada em Diário Oficial da União, todas as micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional, com mais de 3 funcionários, deverão utilizar o Certificado Digital ICP Brasil do tipo e-CNPJ.

A medida tem por objetivo facilitar o envio das informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias, por meio de GFIP e e-Social.

Estima-se que o volume de empresas envolvidas nessa obrigatoriedade chegue a 300 mil no Brasil inteiro. O contribuinte que não estiver dentro da regra, está sujeito a multas conforme previsão na lei 8.212/1991 e sanções previstas na lei 8.036/1990.

A CDL Cariacica, através do SPC Brasil, é hoje uma das autoridades credenciadas para emissão de certificados digitais, oferecendo soluções especializadas em identificação digital.

Entre em contato pelo telefone (27) 3336-5446 e agende já a sua certificação!
Maiores informações  AQUI