fbpx

Ordem de serviço da Nova Praça de Campo Grande será assinada nesta sexta-feira (20)

Um importante espaço de convivência para os moradores de Campo Grande vai ganhar cara nova. A praça José Maria, na Expedito Garcia, conhecida como pracinha de Campo Grande, vai receber uma grande reforma e contará com novos equipamentos para o lazer da comunidade. 

O prefeito Euclério Sampaio e o Governador Renato Casagrande estarão na manhã desta sexta-feira (20) em Campo Grande para a assinatura da ordem de serviço da Nova Praça de Campo Grande, que marca o início da revitalização do bairro. O evento acontece às 10 horas.

Conhecida como pracinha de Campo Grande, a Praça José Maria, na avenida Expedito Garcia, vai receber, além da reforma, instalação de academia popular em inox, playground, chafariz, bancos de concreto revestido em granito, pergolados, espaços de convivência, bicicletário e outras melhorias. 

“A praça fica no coração de Expedito Garcia, um dos locais mais movimentados do município. É um presente aos moradores da região, que merecem cada vez mais atenção e cuidado”, comemorou Weverton Moraes, secretário de Obras.

Na terça-feira (10), a Prefeitura de Cariacica divulgou no Diário Oficial o resultado da licitação para execução da reforma e ampliação da praça José Maria. O valor da obra será de R$ 1.949.169,89 e será executada pela MTF Construções e Montagens LTDA. A previsão é que a obra comece em 70 dias. 

O espaço vai contar com academia popular em inox, playground, chafariz, bancos de concretos revestidos em granito, pergolados, espaços de convivência, bicicletário, paisagismo, iluminação, sinalização e, ainda, recapeamento asfáltico no entorno.

Fonte: Prefeitura de Cariacica

Por Lívia Albernaz 

Fotos Divulgação

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Mais para explorar

Deseja saber mais sobre nossas soluções

Vamos Conversar