fbpx

EXPEDITO GARCIA: A AVENIDA QUE QUEREMOS

Na manhã de hoje (16), os comerciantes de Campo Grande e da Av. Expedito Garcia, polo comercial considerado o maior shopping a céu aberto do ES, participaram de uma reunião estratégica no auditório da CDL para debaterem o tema: “A Avenida que queremos”, com foco nos Projetos Estruturantes e Governança Local.

Foram discutidos assuntos como a necessidade do estacionamento rotativo, a campanha para o final deste ano e temas para 2022. Uma comissão foi  composta por empreendedores da Avenida para o alinhamento das ações. 

Na apresentação da CDL foi recuperado a memória de diversas pautas e estudos que estabeleceram ações de projetos inteligentes e otimizados para o melhor dinamismo, fluidez e desenvolvimento da avenida e de seu extenso polo comercial. 

A Expedito Garcia, e suas ruas de entorno, concentram mais de 1000 comércios e atividades de serviços, que movimentam inúmeros negócios, empregos e centenas de milhares de pessoas, oriundas da região metropolitana de Vitória e de vários municípios capixabas.

A reunião foi marcada com grandes perspectivas e sintonia de todos os participantes. É a CDL Cariacica cumprindo a sua missão de conexão e desenvolvimento dos setores do comércio lojista da terra do Moxuara.

Ficou agendado para a próxima terça-feira, às 8h, outra reunião com Secretário de Obras da PMC sobre o projeto em execução e outras análises.

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Mais para explorar

Deseja saber mais sobre nossas soluções

Vamos Conversar