fbpx

Serviço de utilidade pública gratuito, em caso de perda, roubo, furto ou extravio de documentos pessoais e cheques, o consumidor deve comparecer na CDL Cariacica com o boletim de ocorrência em mãos.

O registro fica cadastrado no banco de dados e sempre que uma empresa consultar o SPC receberá a informação do roubo/perda dos  documentos. O SPC ALERTA ajuda a prevenir que os documentos sejam utilizados por terceiros em fraudes ou compras sem autorização.

Estamos localizados na Rua Getúlio Vargas, 901 Campo Grande, Cariacica  ES, 29146-070.

Evite fraudes! Seja o primeiro a saber de qualquer alteração no seu CPF ou CNPJ. A CDL Cariacica oferece a solução perfeita para você que busca a segurança do seu maior bem: seu nome.Você é avisado por e-mail ou SMS sobre qualquer movimentação ou consulta em seu documento. SPC AVISA é a segurança e tranquilidade para todos.

Adquira já o seu, previna-se contra golpes! COMPRAR.

A consulta de CPF junto ao banco de dados do SPC Brasil é um serviço oferecido aos consumidores. Nele, a população têm acesso aos registros de débitos em atraso.

A CDL Cariacica através do seu balcão de atendimento, ajuda o inadimplente informando o nome e endereço da empresa onde está negativado, facilitando assim a negociação do débito e a reabertura do crédito, ao mesmo tempo, ajuda o lojista a diminuir a inadimplência.

Para obter as informações o consumidor deverá ir pessoalmente, em posse de documento original com foto, mais o CPF, em horário comercial – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Av. Getúlio Vargas, 901 Campo Grande, Cariacica – ES. Na impossibilidade de ir a CDL Cariacica fazer a consulta, poderá realizá-la via e Loja SPC Brasil.

Quer fechar o mês no positivo? Organização é a palavra-chave. Sem ela, não há como pagar as dívidas, viver uma vida confortável no presente e ainda poupar para o futuro!

Mas, uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostrou que organização e planejamento financeiro não são realidade de grande parte da população brasileira: 45% dos brasileiros entrevistados afirmam não fazer um controle do próprio orçamento. Outro estudo mostrou que 58% dos consumidores não gostam de dedicar seu tempo com esse tipo de atividade.

Para saber mais dicas de como deixar seu Bolso Feliz CLIQUE.

• Ciclo de Negócios
  • Assessoria Jurídica
  • Atendimento - Certificado Digital
  • Manuais - Certificado Digital

© 2020 CDL Cariacica • Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: